segunda-feira, 25 de julho de 2011

A.W

As pessoas nascem com sua missão, cada um tem a sua. Uns são bons, outros ruins, e outros inesqueciveis.
Faço esse post para homenagear a minha inesquecivel Amy Winehouse. Falem o que quiser, mais nunca se esqueçam de que ela sera eterna. Uns falam bem outros falam mal. Mas niguem sabia o que ela passava, por ser desse jeito. Nem eu sabia. Agora a midia ira julgar do modo em que dê dinheiro para eles. Vão inventar,
vão aumentar, e vão esquecer tbm de falar alguma coisas. Amy pra mim foi uma pessoa incrivel. Acho que a palavra incrivel a descreve. Pelo menos para mim. Eu sempre admirei o trabalho dela, sempre respeitei. Na minha familia tambem todos admiram ela, e o seu trabalho. Não era pra menos que eu crescesse sem gostar tambem. A morte dela para nos foi um choque, assim como a do Michael jackson. Ela se foi derrepente, de um modo que todos esperavam, mais nunca poderiamos imaginar que com 27 anos morreia nossa incrivel Amy. Milhões de cd's e dvd's foram vendidos depois da morte dela, de que adianta agora? ela ja se foi. Por que vc nao ligava para ela quando ela era viva? Bom, não posso e nao devo julgar ninguem. Mas que fique claro, ela sera incrivelmente inesquecivel. Bom Amy, a vc nossa saudade, e conosco suas eternas musicas.

sábado, 18 de junho de 2011

Eu tenho que aprender a viver com as minhas escolhes. Pessoas me machucam a cada segundo, nao posso deixar isso pra la, como se nao tivesse acontecido nada. Sim, as vezes eu queria voltar no tempo e fazer tudo diferente, mais se eu fizesse isso eu nao seria eu , porque se eu fiz tal coisa em tal momento foi por ser eu mesma, eu fiz o que eu quis fazer. Acho que vc nao deve me entender. Pessoas falsas e hipocritas me rodeiam todos os dias, e eu nao me envolvo com isso, pois disso eu sinto nojo. Pessoas fingem estar tudo bem para viver bem. Não, viver bem nao é isso. Viver bem é vc viver de acordo com seus principios, e um dos meus principios é o respeito, respeito a mim, a vc, ao proximo. Perdoe o proximo, isso é o que minha vó diz. Me desculpe vó, mais os que me magoam não merecem meu respeito. Mas infelizmente eu me preocupo quando esta perto de mim, boba que eu sou. Sou boazinha demais, e ainda me preocupo com os que querem o meu mal. As vezes eles nao querem o meu mal, mais nao querem o meu bem. E ai? dizer que gostam de mim, não mesmo. Não sou mais criança e consigo ver a maldade que rodeia o proximo. E agora o que fazer ? o que fazer, poxa, seguir em frente. Eu segui em frente ate hoje, porque nao seguir agora? É vou seguir em frente, seguir com os que seguem comigo, com os que querem o meu bem. Mas por um lado tem muitas pessoas que querem o meu bem. Intão é dar valor pra elas. Isso é um momento de nostalgia, vai passar, esta passando. Estou com um aperto no meu coração e tudo o que eu preciso é de um abraço. Mas vou ficar bem, sempre fico bem, tenho que ficar bem. Sou forte e ja passei por coisas piores.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

vamo

Ate que ponto o ser humano pode chegar? ja se perguntou isso? pois é, essa pergunta me veio agora. Vejo crianças morrendo de fome, vejo pessoas matando por drogas, por ciumes. Vejo o crime, vejo mães sofrendo a perda de seus filhos. Em troco de que? Eles querem paz. Eles pendem paz, eles precisam de paz. Precisamos pensar no proximo, precisamos de um mundo de paz. Ja parou pra pensar daqui 2 anos, daqui 10, 20, 30 anos? o que vc quer deixar de herança pra seus netos? armas? drogas? crimes? Não, pare, por favor vamos parar, vamos pensar no bem! Como era bom a 10 anos atras, crianças nao sabiam o que era sexo, não pensam em bebidas alcoolicas! Elas so queriam acordar para ir pra sala ver seu desenho animado e pedir a mãe um copo de leite, e depois ir pra escola feliz em levar o dever pronto pra professora! Não peço que a sociedade volte, pelo contrario, peço que ela evolua, mais para coisas boas! Peço ajuda pra mim, pra vc que le esse texto! Vamos cultivar o bem sem ver a quem, pois tudo de bom que vc faz, isso volta em dobro pra vc.

terça-feira, 7 de junho de 2011

É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada. Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução.
Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade

terça-feira, 31 de maio de 2011

Tem uma hora que vc já não aguenta mais guardar as coisas pra si… Tem uma hora que vc quer desabafar, por mais frágil que vc se sinta. Tem uma hora que vc já cansou de lutar contra as lágrimas, e simplesmente deixa elas rolarem; vc cansa. Vc cansa de ter problemas, e principalmente cansa de não precisar de ninguém. Às vezes vc só quer ouvir as palavras certas, nos momentos corretos… E então vc vai desabar, por mais difícil que seja. Vai chorar, vai querer voltar atrás. Mas, ainda assim, não vai fazer porra nenhuma; porque ninguém no mundo é capaz de te entender. Vc vai se sentir inutil, vc vai dizer que ngm te entende! As vezes vc vai por a culpa na adolescencia e se perguntar pq tal problema foi acontecer com vc, justo com vc. Intão é nessa hora que vc tem que enxergar alem dos problemas, enxergue a alma. Veja se vc é capaz de buscar a paz dentro de si e a solução em coisas proximas. Sinta-se amavel e valorize o que vc tem. Porque o mundo da muitas voltas e ngm sabe o dia de amanha! Problemas todos tempos, resta vc saber se quer continuar se lamentando dessa sua vidinha ou se vc vai querer busca a solução, adquirir conhecimento e ainda ganhar maturidade. Olha, de todos os meus problemas eu escolhi a segunda opção, e eu te digo que foi a melhor escolha

eis a questão

Vou explodir se tudo continuar assim… Vcs não acham que ser menina é pressão demais nesta sociedade machista, onde mulher tem que ser bonita e se não for será excluída até o fim? Eu cansei disso, não quero mais ser um produto, não quero me sentir a “melhor de todas” só por que “fulano” assoviou pra mim. Afinal, eu só preciso estar bem comigo mesma e não me rotular mais. Eu não quero que cobrem mais nada de mim: beleza, magreza, alegria ou tristeza. E não quero chegar ao ponto de ser vulgar parecendo uma vadia só para chamar atenção, atenção de homens que só pensam/olham para seios e bundas grandes! E eles só vão parar com isso quando nós mulheres aprendermos a nos valorizar e mostrar que por trás de bundas e seios fartos existe alguém que não é um produto. E que sente amor, chora de dor e quer ser valorizada, amada, respeitada e bem cuidada.

sábado, 28 de maio de 2011

..

Tem horas em que vc cansa de esconder tudo atrás de um sorriso. O que ganha fazendo isso? Nada. É só orgulho pra não se deixar abater. E então vc chega em casa, se tranca no quarto, corre pra cama e desaba. Vc não entende por que todas as coisas estão assim, vc pergunta o que fez de errado, não encontra as respostas que quer e ainda por cima, sente raiva de si mesma. Só que enquanto seus olhos estavam embaçados devido as lágrimas em vão, as respostas estavam na sua frente, esperando para serem descobertas. E vc deixou passar. Não se preocupe, isso tudo vai acontecer várias vezes até vc conseguir enxergar o lado bom das coisa e entender que, tudo depende apenas de vc. Ame-se e tudo estara bem. Sorria pra vida, que ela ira sorrir de volta pra vc. Uma vez li em um livro que '' a gente atrai o que a gente pensa''. Pense coisas boas, pense no que vc quer, pense nos seus sonhos e eles viram pra vc!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

adolescência

Já menti que estava doente pra faltar aula. Já xinguei a minha mãe no pensamento e depois me arrependi. Já quis mudar de sala por causa de certas pessoas. Já tive inimigos no colégio. Já fiquei sozinho em casa e quis fazer uma festa que nem os Americanos. Já fiquei na internet de madrugada sem a minha mãe saber. Já amei.
Já sofri. Isso é inevitável. Já fiz muita merda. Isso também é inevitável. Já quis sair escondida pra ir a alguma festa. Já chorei porque minha mãe não deixou eu ir pra casa de uma amiga. Já me odiaram sem nem me conhecer. Já virei amiga de muita gente que me odiava, e inimiga de pessoas que eu considerava muito. Enfim, isso é só uma fase, então aproveite.

saudade

Maldita palavra que me atormenta; que rodeia minha mente por muitos minutos do meu dia. Tal palavra que é capaz de me arrancar lágrimas. Tal palavra, capaz de me fazer querer voltar no tempo, e modificar algumas coisas. Palavra que me faz pensar em como eu era feliz e não sabia; em como eu tinha coisas em minhas mãos, e não soube dar valor. Tal palavra, que ao ser lida, faz meu coração acelerar, e o meu estômago se comprimir. Palavra estranha. Palavra que dói ao ser lida ou escrita. Palavra que significa perda. Palavra que significa lembranças […] E vc, em quem pensou ao ler a primeira palavra desse texto?

sexta-feira, 8 de abril de 2011

qual o valor da vida ?

Sera que ela tem um valor ? um preço ? logico que nao. A vida foi uma das coisas mais belas que ja pode existir nesse mundo. É a vida que nos mantem as emoções, é viver com sentimentos, e de preferencia os sentimentos bons. E nos detalhes mais simples que podemos ver o quanto a vida é magnífica, o quanto nos enche os olhos de ver como pode existir uma coisa tao bela assim. Mas ai vem a pergunta '' uma vida pode tirar a outra?'' . Pois ontem (07/04/2011) presenciamos um fato marcante e covarde. A Tragédia em Realengo, eu nem gosto de tocar nesse assunto porque eu me arrepio toda, mais é inevitavel nao pensar nisso. Como pode uma pessoa fazer isso ? eis ai a questao ne ?!
A beleza da vida está em cada pedacinho do universo, tudo é completo, tudo é maravilhoso. Sempre que o homem quer retrata com maestria a obra de arte de Deus. Todos os homens podem, e devem, em qualquer circunstância, considerar que a vida é bela e viver de acordo com isso. Ninguém tem motivos para a considerar desprovida de nobreza e grandiosidade. A dor e as contrariedades sempre fizeram parte da vida dos homens, e nem por isso eles deixaram de a amar. A dor é também uma falsa questão. A medicina sabe tirar a dor, e o resto… aguenta-se. O pior é a solidão e o abandono. Isso é que é difícil de suportar. E tem uma solução bem simples… Bastaria que todos os que estão à sua volta te amarem com toda as forças do mundo. É preciso se ver sem saída para compreender: antes não se estava consciente, e se desperdiça a própria existência seguindo satisfações e vantagens que nunca são tão importantes quanto à própria vida. Para ganhar algum dinheiro, para ter o prazer de pavonear-se, para conseguir algum sucesso, quantas pessoas são capazes de desperdiçar a sua vida. Porque não lhes vêm em mente de colocar, na balança interior, os tesouros da vida que perderam diante do pouco que ganharam? E lembre-se sempre que ''palavras tem poder'' ! 1 bj

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ah, meninos, se apenas vocês soubessem…


Nós não procuramos músculos. Nem todas as meninas querem um cabelinho liso jogado pro lado. Não admiramos se você já namorou muitas meninas, se vai pra balada todo fim de semana ou se dança bem. Não importa muito se você tem o último celular lançado, ou se você só usa roupa da Abercrombie e vive de boné. Não importa a escola em que você estuda, a frequência que você vai à aula, se você só tira 10 ou só tira 3. Não precisamos que você tenha dois metros de altura, que tenha barba, que não tenha barba, que tenha olhos claros ou pele morena. Não interessa que bandas você escuta, nem se você é de uma banda. Tudo isso é tão superficial e, na verdade, não tem valor quando se trata de amor. Sabe o que importa pra gente? O jeito que você olha nos nossos olhos. O jeito que você trata a gente na frente dos seus amigos. O respeito entre você e seus pais. A sinceridade do seu sorriso e o carinho no seu abraço. Sabe o que a gente quer? Alguém que ouça nossos problemas e também compartilhe os seus. Alguém pra rir e chorar com a gente. Alguém em que possamos confiar. A gente quer se sentir bem só de estar ao seu lado. A gente quer se sentir bonita e especial pra alguém. Queremos amar nosso melhor amigo. Aliás, só queremos amar alguém que nos ame também. Com a mesma intensidade. Queremos encontrar esse alguém pra não querer mais ninguém. Pelo menos, eu quero.

encontre a paz dentro de vc

Sempre reclamamos da vida, de que algo nao esta indo como desejavamos.. sempre culpamos algo ou alguem por algum plano que nao deu certo.. sempre queremos mais e nunca agradecemos pelo que temos hj. Sempre queremos mais, mais dinheiro, mais isso e mais aquilo. Justamente hoje parei e pensei, pensei em tudo o que eu tenho, e na pessoa que sou. Parei e pensei que na maior parte do tempo, nos seres humanos (ou pelo menos a maioria) queremos ser mais que o outro. Queremos uma casa melhor que fulano, um carro mais caro que do outro, um namorado mais bonito do que o daquela pessoa. Mais nunca pensamos no que temos ate hj, nunca pensamos que pelo menos temos um teto pra morar, que temos um carinho, por mais que seja simples, ele nos leva a determinado lugar, e que a pessoa que esta do seu lado, te ama como ngm e faria tudo por vc. E a partir de hoje eu vou pensar nas coisas boas que eu tenho, porque pensamentos bons atrai coisas melhores ainda. E quanto mais formos melhores como pessoa, seremos melhores de alma, e nos pensamentos. Começe sendo uma boa pessoa, e pensando em vc, e em querer fazer bem a quem esta do seu lado, que tudo dara certo ! 1bj

..

A tempos nao sinto essa velha sensação de insegurança. Antes eu sofria mt, mais graças as pessoas que gostam de mim, consegui estar bem novamente. Eu não sei o que sera de mim daqui pra frente. ''Sera que fomos realmente feitos um parar o outro?'' é o que eu tenho mais me perguntado. Nos gostamos das mesmas coisas, temos o mesmo estilo, pensamos iguais, temos personalidades muito parecidas, e nos damos bem como pessoas, mais sera que isso é o bastante para nos amarmos ? para estarmos juntos ? Não .. isso nao é o bastante. Eu nem sei se eu quero gostar de vc, a unica coisa que eu sei é que eu quero vc agora, e quero vc aqui cmg, eu nao penso em mais nada a nao ser isso. E sera que estou errada em pensar assim ? As vezes penso que vc nem se lembra de mim, bem acho que lembra sim né, mais nao pensa em mim como eu penso em vc. Eu sei que isso pode mudar, e essa historia que parece impossivel ser a nossa historia, e sermos bastante felizes por bastante tempo. Eu ja nao sei de mais nada, estou ouvindo nossa musica e pensando que nao quero mais pensar ;s Dizem que tenho que ir atras daquilo que quero e desejo agora, daquilo que me faz bem, sim .. vc me faz bem ! Mas não sei se isso é certo, é muito cedo e não quero sofrer como ja sofri ou me machucar por esperar demais de quem não pode me dar nada. Vou deixar rolar e o que tiver de ser sera !

segunda-feira, 14 de março de 2011

amor de verão ..

Porque será que uma simples pessoa, uma pessoa normal, pode te deixar tão dela ? as vezes foi palavras lindas, pode ser tbm aquele sorriso que vale mais de mil palavras. O poder de um abraço pode te levar as estrelas .. aquela sensação de proteção, de estar envolvida naqueles braços, naquele momento te faz pirar. Como pode isso se tornar tão valioso ? é muito simples ... nos seres humanos somos frágeis, e temos sentimentos em tudo o que fazemos, pensamos, dizemos e em todas nossas ações. Um simples contato de afeto, nos torna tão diferentes .. diferentes em aspectos positivos. Geralmente, se sentir assim, em relação a uma pessoa, não é uma coisa mt normal. Isso se chama '' amor de verão '' ! É tão difícil dominar um amor de verão.. vc não sabe se vai ver ele outra vez, nem se quer sabe de seus gostos, seus jeitos, sua personalidade.. só se sabe que ele meche com vc, e mt. E vc sente um aperto no coração, um frio na barriga, quando vê fotos dele, lembra, lembra do seu abraço, do seu rosto, dos seus beijos. Só quero ver vc outra vez, e ver se esse amor ira durar mais que esse verão, ira durar, ira valer a pena. Eles dizem que amor de verão acaba, mas às vezes o que começa com algo pequeno, pode levar a algo real. Só preciso fazer uma viajem a minha caixinha de lembrança, abrir meu coração. E escrever um novo final para essa história, que parece ser linda. Tem aqueles que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e começar de novo. Enquanto tem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todos concordam em uma coisa:  bronzeamentos desaparecem, clareamentos escurecem, e todos ficamos cheios da areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vcs ainda não viram nada. Siim, é  amor de verão, mas tudo faz lembrar vc ;D

migos s2

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos são para toda a vida, ainda que não estejam conosco a vida inteira. Temos o costume de confundir amizade com onipresença e exigimos que as pessoas estejam sempre por perto, de plantão. Amizade não é dependência, submissão. Não se têm amigos para concordar na íntegra, mas para revisar os rascunhos e duvidar da letra. É independência, é respeito, é pedir uma opinião que não seja igual, uma experiência diferente. Se o amigo desaparece por semanas, imediatamente se conclui que ele ficou chateado por alguma coisa. Diante de ausências mais longas e severas, cobramos telefonemas e visitas. E já se está falando mal dele por falta de notícias. Logo dele que nunca fez nada de errado! O que é mais importante: a proximidade física ou afetiva? A proximidade física nem sempre é afetiva. Amigo pode ser um álibi ou cúmplice ou um bajulador ou um oportunista, ambicionando interesses que não o da simples troca e convívio. Amigo mesmo demora a ser descoberto. É a permanência de seus conselhos e apoio que dirão de sua perenidade. Amigo mesmo modifica a nossa história, chega a nos combater pela verdade e discernimento, supera condicionamentos e conluios. São capazes de brigar com a gente pelo nosso bem-estar. Assim como há os amigos imaginários da infância, há os amigos invisíveis na maturidade. Aqueles que não estão perto podem estar dentro. Tenho amigos que nunca mais vi, que nunca mais recebi novidades e os valorizo com o frescor de um encontro recente. Não vou mentir a eles ... vamos nos ligar? num esbarrão de rua. Muito menos dar desculpas esfarrapadas ao distanciamento. Eles me ajudaram e não necessitam atualizar o cadastro para que sejam lembrados. Ou passar em casa todo o final de semana e me convidar para ser padrinho de casamento, dos filhos, dos netos, dos bisnetos. Caso encontrá-los, haverá a empatia da primeira vez, a empatia da última vez, a empatia incessante de identificação. Amigos me salvaram da fossa, amigos me salvaram das drogas, amigos me salvaram da inveja, amigos me salvaram da precipitação, amigos me salvaram das brigas, amigos me salvaram de mim. Os amigos são próprios de fases: da rua, do Ensino Fundamental, do Ensino Médio, da faculdade, do futebol, da poesia, do emprego, da dança, dos cursos de inglês, da capoeira, da academia, do blog. Significativos em cada etapa de formação. Não estão em nossa frente diariamente, mas estão em nossa personalidade, determinando, de modo imperceptível, as nossas atitudes. ;D

quarta-feira, 9 de março de 2011

..

Sabe eu sinceramente nem sei por onde começar , foi tudo muito rapido e ao mesmo tempo talvez eu possa estar errada mas eu so sei que eu vou ficar triste e chateada pq eu sei que mais dia ou menos dia vc nem vai lembrar de min , mais é sempre assim ou na maioria das vezes, tudo segue outro rumo aquele no qual vc vai precisar mudar o que sente pela pessoa, acho que vc pelo menos tem o direito de saber que eu me apaixonei sim por vc e nao tenho vergonha de adimitir isso , e nem esconder de ninguem. Mas daqui pra frente eu vou ter que mudar meus planos enfim acho que seguir meu caminho, mais vou estar por ai sempre que vc precisar de alguem pra tocar ideias ou ate mesmo desabafar, a vida é assim mesmo eu  acho dificil de encarar essas coisas pq mexem mt com a gente , mas chega em determinados momentos da vida onde escolhar devem ser feitas , eu espero que vc  me entenda ou me diga sua opiniao depois, vai ser dificil nao lembrar de vc, acho que agora posso dizer que eu conheço um anjo, nao quero perder sua amizade, mais preciso me afastar de vc esse tempo,
pra ver se eu realemente devo lutar por vc, esses dias eu estou mt bem, conheçi pessoas que me deixaram bem, intao porque correr atras de algo que nao tem quase chance nenhuma de ser pra sempre ? ou ate mesmo ser verdadeira da sua parte ? foi mt bom enquanto durou ! s2

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

é verdade ..

Boba é a menina que se ilude com poucas palavras, palavras ditas em um momento sem o menor sentimento de verdade. Boba é a menina que se prende a um unico carinha que pisa, pisa e pisa nela. No mundo vamos sim, achar uma pessoa que nos ame como mereçemos e que nos complete. Esse negocio de homem perfeito é ilusão.Ninguem é perfeito.. eu acredito que um ser completa o outro! E se nao for pra ser com esse, sera com o outro .. afinal, ele nao é o primeiro e muito menos o ultimo. Na maioria dos casos, os meninos nos magoa mt. Porque depois que inventaram a palavra desculpa, magoar os outros ficou muito fácil. Não sofra por alguem que nao te mereça .. afinal somos adolescentes, nós contamos os anos, achamos que somos espertos. Mas não
somos, nós não sabemos de nada. Então não me pergunte pra onde eu vou. Porque, francamente, eu não sei e eu não dou a mínima. Por que todos nós devemos fazer sentido, do que simplesmente não faz sentido? Só dessa vez, eu vou apenas viver. Viva vc tambem :D

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

amar não quer dizer se humilhar ..

Amar uma pessoa não significa se humilhar a ponto de parar sua vida por causa dela, não significa deixar de viver por isso. Se vc ama alguem, e esse alguem não te ama, deixe-o livre , porque se ele tiver que ser seu, ele vai voltar. Intao, eis que surge a seguinte pergunta : Porque so gostamos de quem nao gosta da gente ? Pois é .. isso sera sempre um misterio e infelizmente eu nao tenho a resposta. Por minhas experiencias vividas, posso dizer que o amor so vem quando nao se espera por ele. Pois bem .. quem que nunca espera pelo amor ? todos nos vivemos 24 hrs em busca disso. Sim! É inevitavel. Deixa isso pra la, agora eu vou viver minha vida .. Se vc ama alguem, conquiste-o ! Mais nao se humilhe ok? Seja sempre vc mesmo, afinal, essa pessoa nao sera a primeira e nem a ultima, haha. Você vai encontrar alguém que vai mudar, a sua vida inteira da noite pro dia!  Eu pensei que o amor fosse eterno, mais eu estava errada.  É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer: Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porque.  Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento. Viva o hoje, e pense em vc ! :D

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

a busca ..

Todos nos vivemos uma constante busca pela felicidade .. procuramos a perfeição ! Queremos as melhores roupas, o melhor namorado, a melhor familia, as melhores festa. Vivemos em busca da realização dos nossos prazeres. Mas esquecemos de olhar ao nosso redor e ver quanta felicidade existe, em ver quanta perfeição existe em uma simples pelata de flor. Nunca olhamos para o proximo e os tratamos do modo que gostariamos de ser tratados. Nunca agradeçemos pelo que temos. Pois bem, agradeça. Porque pra vc as coisas so vem quando sua vida esta na sintonia certa. Tenha bom humor ! Isso sim e saber ser feliz. Acorde com aquele sorriso, com o pé direito. Acredite ! Acredite que vc é capaz de ter um dia feliz, pois todo dia é inesquecivel. Sorria ! Um coração alegre faz tão bem quanto os remédios. Saia de casa, fuja da rotina, conheça pessoas novas. Conquiste novas amizades. Isso sim é felicidade. É chegar em casa dps de uma manha de aula e ver aquele almoço feito pra vc com todo o carinho. É ter um lugar pra morar .. Felicidade poucos conseguem vê-la, todos temos , mais muitas vezes nao percebemos ! Eu percebi que sou feliz demais, tenho tudo o que eu preciso. Só falta aquela pessoa especial, mais ela esta do meu lado, nao como eu quero. Mas ela me completa, e me faz ser feliz. Quer mais que isso ? Intao dê valor ao que vc tem, começe por vc. Dai vc vai ver como muda, pode apostar

.

Um dia vc aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca vai parar pra que vc o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para tras; portanto, plante seu jardim e decore sua vida ao invés de esperar que alguém te traga flores. Vc aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe. Que realmente a vida tem valor e que vc tem valor diante da vida. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem
 que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.. E não importa o vc tentou e deu errado, não importa o quanto vc confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes vc deu viagem perdida, não importa se vc teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que vc derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que vc é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo.. acostume-se!
  Quando se fala em amor, todos pensamos que ele é um bichinho de sete cabeças né? Mas nao é. O amor é o sentimento mais simples que se existe, o mais facil de se sentir e o mais bonito. Ele é capaz de nos trasnformar em pessoas melhores.  O amor esta presente em tudo, esta presente em casa, em um simples olhar, em pequenas palavras, grandes atitudes. O amor pode ser tanto de um namorado, de uma amiga, vó, mãe e etc .. Se vc sabe amar, vc sabe com certeza ser feliz. Tente amar o proximo como ama a si mesmo.

   Porque no final o importante vai ser o sentimento e as lembranças que ficam de cada história. Todos nós erramos, julgamos mal, somos bons e somos cruéis, amamos, sofremos, tivemos momentos alegres e outros às vezes tão tristes. E todos um dia não tiveram coragem e hoje se arrependem, ou não. Todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra. Então qual a moral disso tudo? Vá à luta! Antes que seja tarde! Bola pra frente! Não continue pensando nas suas fraquezas e erros. Daqui por diante, faça um acordo consigo mesmo e lute! Não abaixe a cabeça! Faça tudo que puder pra ser feliz hoje. Releve. Esqueça. Não deite com mágoas no coração. Não durma sem fazer ao menos uma pessoa feliz. E comece com você! Se voce se amar todos a sua volta te amaram.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

-

Sou desorganizada paranóica, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito
teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço
logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.