quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

a busca ..

Todos nos vivemos uma constante busca pela felicidade .. procuramos a perfeição ! Queremos as melhores roupas, o melhor namorado, a melhor familia, as melhores festa. Vivemos em busca da realização dos nossos prazeres. Mas esquecemos de olhar ao nosso redor e ver quanta felicidade existe, em ver quanta perfeição existe em uma simples pelata de flor. Nunca olhamos para o proximo e os tratamos do modo que gostariamos de ser tratados. Nunca agradeçemos pelo que temos. Pois bem, agradeça. Porque pra vc as coisas so vem quando sua vida esta na sintonia certa. Tenha bom humor ! Isso sim e saber ser feliz. Acorde com aquele sorriso, com o pé direito. Acredite ! Acredite que vc é capaz de ter um dia feliz, pois todo dia é inesquecivel. Sorria ! Um coração alegre faz tão bem quanto os remédios. Saia de casa, fuja da rotina, conheça pessoas novas. Conquiste novas amizades. Isso sim é felicidade. É chegar em casa dps de uma manha de aula e ver aquele almoço feito pra vc com todo o carinho. É ter um lugar pra morar .. Felicidade poucos conseguem vê-la, todos temos , mais muitas vezes nao percebemos ! Eu percebi que sou feliz demais, tenho tudo o que eu preciso. Só falta aquela pessoa especial, mais ela esta do meu lado, nao como eu quero. Mas ela me completa, e me faz ser feliz. Quer mais que isso ? Intao dê valor ao que vc tem, começe por vc. Dai vc vai ver como muda, pode apostar

Nenhum comentário:

Postar um comentário