quarta-feira, 9 de março de 2011

..

Sabe eu sinceramente nem sei por onde começar , foi tudo muito rapido e ao mesmo tempo talvez eu possa estar errada mas eu so sei que eu vou ficar triste e chateada pq eu sei que mais dia ou menos dia vc nem vai lembrar de min , mais é sempre assim ou na maioria das vezes, tudo segue outro rumo aquele no qual vc vai precisar mudar o que sente pela pessoa, acho que vc pelo menos tem o direito de saber que eu me apaixonei sim por vc e nao tenho vergonha de adimitir isso , e nem esconder de ninguem. Mas daqui pra frente eu vou ter que mudar meus planos enfim acho que seguir meu caminho, mais vou estar por ai sempre que vc precisar de alguem pra tocar ideias ou ate mesmo desabafar, a vida é assim mesmo eu  acho dificil de encarar essas coisas pq mexem mt com a gente , mas chega em determinados momentos da vida onde escolhar devem ser feitas , eu espero que vc  me entenda ou me diga sua opiniao depois, vai ser dificil nao lembrar de vc, acho que agora posso dizer que eu conheço um anjo, nao quero perder sua amizade, mais preciso me afastar de vc esse tempo,
pra ver se eu realemente devo lutar por vc, esses dias eu estou mt bem, conheçi pessoas que me deixaram bem, intao porque correr atras de algo que nao tem quase chance nenhuma de ser pra sempre ? ou ate mesmo ser verdadeira da sua parte ? foi mt bom enquanto durou ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário