quinta-feira, 31 de março de 2011

..

A tempos nao sinto essa velha sensação de insegurança. Antes eu sofria mt, mais graças as pessoas que gostam de mim, consegui estar bem novamente. Eu não sei o que sera de mim daqui pra frente. ''Sera que fomos realmente feitos um parar o outro?'' é o que eu tenho mais me perguntado. Nos gostamos das mesmas coisas, temos o mesmo estilo, pensamos iguais, temos personalidades muito parecidas, e nos damos bem como pessoas, mais sera que isso é o bastante para nos amarmos ? para estarmos juntos ? Não .. isso nao é o bastante. Eu nem sei se eu quero gostar de vc, a unica coisa que eu sei é que eu quero vc agora, e quero vc aqui cmg, eu nao penso em mais nada a nao ser isso. E sera que estou errada em pensar assim ? As vezes penso que vc nem se lembra de mim, bem acho que lembra sim né, mais nao pensa em mim como eu penso em vc. Eu sei que isso pode mudar, e essa historia que parece impossivel ser a nossa historia, e sermos bastante felizes por bastante tempo. Eu ja nao sei de mais nada, estou ouvindo nossa musica e pensando que nao quero mais pensar ;s Dizem que tenho que ir atras daquilo que quero e desejo agora, daquilo que me faz bem, sim .. vc me faz bem ! Mas não sei se isso é certo, é muito cedo e não quero sofrer como ja sofri ou me machucar por esperar demais de quem não pode me dar nada. Vou deixar rolar e o que tiver de ser sera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário