quinta-feira, 31 de março de 2011

encontre a paz dentro de vc

Sempre reclamamos da vida, de que algo nao esta indo como desejavamos.. sempre culpamos algo ou alguem por algum plano que nao deu certo.. sempre queremos mais e nunca agradecemos pelo que temos hj. Sempre queremos mais, mais dinheiro, mais isso e mais aquilo. Justamente hoje parei e pensei, pensei em tudo o que eu tenho, e na pessoa que sou. Parei e pensei que na maior parte do tempo, nos seres humanos (ou pelo menos a maioria) queremos ser mais que o outro. Queremos uma casa melhor que fulano, um carro mais caro que do outro, um namorado mais bonito do que o daquela pessoa. Mais nunca pensamos no que temos ate hj, nunca pensamos que pelo menos temos um teto pra morar, que temos um carinho, por mais que seja simples, ele nos leva a determinado lugar, e que a pessoa que esta do seu lado, te ama como ngm e faria tudo por vc. E a partir de hoje eu vou pensar nas coisas boas que eu tenho, porque pensamentos bons atrai coisas melhores ainda. E quanto mais formos melhores como pessoa, seremos melhores de alma, e nos pensamentos. Começe sendo uma boa pessoa, e pensando em vc, e em querer fazer bem a quem esta do seu lado, que tudo dara certo ! 1bj

Um comentário: