terça-feira, 31 de maio de 2011

eis a questão

Vou explodir se tudo continuar assim… Vcs não acham que ser menina é pressão demais nesta sociedade machista, onde mulher tem que ser bonita e se não for será excluída até o fim? Eu cansei disso, não quero mais ser um produto, não quero me sentir a “melhor de todas” só por que “fulano” assoviou pra mim. Afinal, eu só preciso estar bem comigo mesma e não me rotular mais. Eu não quero que cobrem mais nada de mim: beleza, magreza, alegria ou tristeza. E não quero chegar ao ponto de ser vulgar parecendo uma vadia só para chamar atenção, atenção de homens que só pensam/olham para seios e bundas grandes! E eles só vão parar com isso quando nós mulheres aprendermos a nos valorizar e mostrar que por trás de bundas e seios fartos existe alguém que não é um produto. E que sente amor, chora de dor e quer ser valorizada, amada, respeitada e bem cuidada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário