sábado, 18 de junho de 2011

Eu tenho que aprender a viver com as minhas escolhes. Pessoas me machucam a cada segundo, nao posso deixar isso pra la, como se nao tivesse acontecido nada. Sim, as vezes eu queria voltar no tempo e fazer tudo diferente, mais se eu fizesse isso eu nao seria eu , porque se eu fiz tal coisa em tal momento foi por ser eu mesma, eu fiz o que eu quis fazer. Acho que vc nao deve me entender. Pessoas falsas e hipocritas me rodeiam todos os dias, e eu nao me envolvo com isso, pois disso eu sinto nojo. Pessoas fingem estar tudo bem para viver bem. Não, viver bem nao é isso. Viver bem é vc viver de acordo com seus principios, e um dos meus principios é o respeito, respeito a mim, a vc, ao proximo. Perdoe o proximo, isso é o que minha vó diz. Me desculpe vó, mais os que me magoam não merecem meu respeito. Mas infelizmente eu me preocupo quando esta perto de mim, boba que eu sou. Sou boazinha demais, e ainda me preocupo com os que querem o meu mal. As vezes eles nao querem o meu mal, mais nao querem o meu bem. E ai? dizer que gostam de mim, não mesmo. Não sou mais criança e consigo ver a maldade que rodeia o proximo. E agora o que fazer ? o que fazer, poxa, seguir em frente. Eu segui em frente ate hoje, porque nao seguir agora? É vou seguir em frente, seguir com os que seguem comigo, com os que querem o meu bem. Mas por um lado tem muitas pessoas que querem o meu bem. Intão é dar valor pra elas. Isso é um momento de nostalgia, vai passar, esta passando. Estou com um aperto no meu coração e tudo o que eu preciso é de um abraço. Mas vou ficar bem, sempre fico bem, tenho que ficar bem. Sou forte e ja passei por coisas piores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário